Em jogo morno, Goiás empata com o Ceará no Serra

161
Foto: Esporte Goiano
Anúncio

Em um jogo sem grandes emoções, o Goiás acabou empatando com o Ceará em 0x0, no Serra Dourada. Com isso, abriu quatro pontos de vantagem para o Luverdense, primeiro time da zona do rebaixamento. O Verdão é o 12º colocado, com 44 pontos, mas pode perder posições até o fim da rodada. A partida foi marcada por muita intensidade defensiva das duas equipes, o que fez com que os times sentissem dificuldades de criar jogadas e que culminou no empate sem gols.

Clique e veja como foi o duelo!

O próximo adversário do Goiás será o CRB, em Alagoas, na próxima terça, 14, às 21h30 no estádio Rei Pelé. Já o Ceará, que está na terceira colocação com 60 pontos, enfrenta o Paysandu, na Arena Castelão, também na terça às 21h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro tempo sem emoções

Tanto Goiás, quanto Ceará tentavam chegar com perigo ao gol adversário, mas encontravam dificuldades na criação. O time esmeraldino se apoiava nas jogadas de Carlos Eduardo e Carlinhos, enquanto os visitantes apostavam em Ricardinho. No entanto, ninguém assustou os goleiros Marcelo Rangel e Everson. Sem objetividade e sem chances reais, o primeiro tempo terminou sem gols.

Segunda etapa não muito diferente

O segundo tempo começou mais movimentado, com o Vozão tomando iniciativa. Logo aos 5 minutos, Ricardinho recebeu belo passe de Raul, limpou a marcação de Pedro Bambu e, cara a cara com Marcelo Rangel, chutou cruzado, mandando perto do gol. Aos 12, Ricardinho cobrou falta na área e, sozinho, Élton cabeceou forte, sobre a meta alviverde.

Após esse lance, o rendimento do duelo caiu novamente, apesar do Ceará seguir tentando criar. O Goiás até evoluiu com a entrada de Michael, mas nada muito efetivo. O panorama seguiu durante toda a etapa final. Sem maiores oportunidades, o resultado final ficou mesmo no 0x0.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0X0 CEARÁ
Local:  Serra Dourada (GO)
Data: 11/11/17, sábado
Hora: 17h30
Árbitro: Grazziani Maciel Rocha (CBF-RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF-RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (CBF-RJ)
Cartões Amarelos: David Duarte, Alex Alves e Victor Bolt (Goiás); Pio, Luis Otávio e Raul (Ceará)
Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser (Andrezinho), Victor Bolt e Léo Sena; Carlos Eduardo (Nathan), Júnior Viçosa e Aylon (Michael).
Técnico: Hélio dos Anjos
Ceará: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Valdo (João Marcos), Ricardinho e Leandro Carvalho(Roberto); Elton (Magno Alves) e Lima.
Técnico: Marcelo Chamusca
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here