terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoEm jogo morno, Anápolis e Iporá protagonizam o primeiro 0x0 do Goianão

Em jogo morno, Anápolis e Iporá protagonizam o primeiro 0x0 do Goianão

Anápolis e Iporá empataram em 0x0, neste domingo (29), pela sexta rodada do Goianão, em partida realizada no estádio Jonas Duarte. Esse foi o primeiro zero a zero do torneio até aqui, e fez jus ao que os times apresentaram em campo. O jogo teve poucas emoções, os times sentiram muitas dificuldades em campo e tirando um chute no travessão do Anápolis, nada de perigo ocorreu.

Com o resultado o Anápolis é o sétimo com nove, o Iporá é o 11° com quatro. Na próxima rodada o Anápolis irá encarar o Goiânia, na quarta-feira (1°), às 20h30, no Jonas Duarte. O Iporá por sua vez enfrenta o Goianésia, também na quarta, às 15h30, no Ferreirão.

Mais do Goianão: 
Grêmio Anápolis goleia o Inhumas 
Goiânia empata com o Goianésia 
Atlético bate a Aparecidense em casa
Goiás bate o Vila Nova em clássico 

A primeira etapa foi bastante morna, ambas as equipes tiveram muitas dificuldades em atacar. O Anápolis em si foi melhor, teve mais volume de jogo e algumas jogadas de perigo. O melhor lance foi aos 40, num chute de Ariel, fora da área, e a bola explodiu no travessão. O Iporá pouco criou, mal chegou ao ataque e neste panorama o jogo foi encerrado em zero a zero na etapa um.

A segunda etapa não fugiu do mesmo panorama da primeira. O Anápolis criou, tentou, pressionou, mas nada que mudasse o placar. O Iporá após 20 minutos de jogo, atuou apenas se defendendo, querendo visivelmente o empate, e o conseguiu. O jogo se encaminhou neste cenário até o final. 


Ficha técnica

Anápolis x Iporá 
6ª rodada do Goianão
Data: 29/01/23
Horário: 16h00
Local: Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás
Árbitro: Artur de Morais Fernandes 
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Danilo Bonifácio Vieira 
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araújo 

Amarelos: Wellington, Gustavo,  Talis (IPO), Eduardo Ninha (ANP)
Anápolis: Márcio Fernandes; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Cazzeta (Douglas); Vinicius, Elyeser e Ariel (Eduardo Ninja); Wandinho, Gonzalo (Igor Cássio) e David.
Técnico: Luiz Carlos Winck
Iporá: Luiz Henrique; Gabriel Pierini (Gustavo), Talis, Rodrigo Milanez e Samuel Balbino; Bosco, Pedro Bambu, Iago Martins e Wellington; Danilo Balla e Du Gaia (Carlos Eduardo)
Técnico: Wesley Moura 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular