Hugo Jorge Bravo é suspenso por 30 dias pelo STJD; mascote do Vila também é punido

161
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova
Anúncio

O presidente do Vila Nova Hugo Jorge Bravo foi punido pelo STJD, com suspensão em 30 dias, após ter sido relatado em súmula, por um atitude antidesportiva. No duelo contra o CRB, no dia 4 de setembro, a arbitragem da partida relatou que o presidente jogou uma bola no gramado, prejudicando o andamento do duelo, e com isso, foi punido. O árbitro do jogo foi Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS).

Mais do Tigrão:
Vila Nova e Santos se enfrentaram apenas quatro vezes; confira o retrospecto
Alesson desperta o interesse de time peruano e pode deixar o Vila Nova em 2025

No mesmo duelo, o Tigrão, mascote do clube, trajado por Rafael Lucas Loreto Ribeiro, também arremessou uma bola no gramado, e foi punido. Em julgamento primário no dia 21 de outubro, Hugo havia pegado 60 dias e Rafael, 30, mas agora, após recurso julgado, as punições foram diminuídas pela metade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como ambos estavam em efeito suspensivo, agora terão que cumprir as penas já iniciando nesta sexta (1°). Hugo fica impedido de exercer a presidência em evidências públicas, assinar documentos da CBF e estar nos jogos da equipe. O papel do mascote, também fica suspenso até para outras pessoas durante o período. A decisão do STJD foi unânime e não cabe mais recursos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here