Hélio dos Anjos elogia atuação de Thalles, mas cobra competitividade

132
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncio

O bom rendimento de Thalles contra o Grêmio Anápolis deixou a torcida esmeraldina animada. A revelação da base marcou um belo gol no Jonas Duarte, além de ter dado assistência para Lucão e contribuído com as principais ações ofensivas da equipe.

O desempenho também rendeu elogios do técnico Hélio dos Anjos. Embora mais comedido, o comandante deixou clara a a felicidade com o bom jogo do camisa 10.

– A atuação do Thalles foi boa, mas não foi fundamental para ganhar o jogo. Temos que valorizar a estrutura de equipe em campo. Eu não tenho dúvida nenhuma quando coloco um jogador jovem para iniciar. A partir do momento que assisti o vídeo do jogo do Grêmio, coloquei na minha cabeça que seria a oportunidade do Thalles, em função da estrutura de meio-campo deles. O garoto tem qualidade. Todas as bolas paradas dele foram ótimas – disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais do Verdão

Apesar dos elogios, Hélio também ressaltou que a inexperiência do meio-campista ainda o faz tomar decisões erradas. Segundo o comandante, o jogador precisa ser mais competitivo.

– O Thalles foi bem, mas precisa crescer. Ele precisa ter mais competitividade. Ele não pode respirar na linha de frente enquanto nosso time é atacado. Tem que respirar na linha intermediária defensiva, porque ele é um homem inteligente e faz a ligação. Tem algumas coisas em que ele ainda vai crescer – ponderou.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here