Goleiro da Jataiense cita ‘balde de água fria’ e define derrota: “resultado amargo”

87
Foto: Matheus Oliveira
Anúncio

A Jataiense quase saiu da Serrinha com um ponto, no jogo que abriu a quinta rodada do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira (29). O gol aos 48 da etapa final, conforme o goleiro Arthur Gazze, foi um balde de água fria na Raposa e proporcionou um sentimento amargo aos visitantes.


“É um resultado amargo com a gente. Viemos aqui sabendo que seria um jogo muito difícil, mas saímos frustrados pelo que jogamos. Batemos de frente, tivemos oportunidades. Tomar esse gol aos 48 do segundo tempo é um balde de água fria. Serve de aprendizado, pois sábado temos outra batalha contra o Goiânia”, disse ao EG.

Mais do futebol goiano
Confira a tabela do Goianão
Veja tudo sobre o duelo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gazze é titular da Jataiense em todo o Goianão até aqui. O arqueiro avalia que tem tido um bom desempenho e comemora os primeiros jogos com o uniforme alviverde.

“Fico muito feliz com meu desempenho. Trabalho bastante para isso. Esse é o papel mais importante do goleiro: passar confiança para o time ter confiança para trabalhar. Não sofrer gols, o que consequentemente ajuda nos resultados”, avaliou.

A Jataiense volta a campo no sábado (1), contra o Goiânia, novamente na capital.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here