terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeGoiásEm jogo com duas viradas, Goiás leva gol nos minutos finais e...

Em jogo com duas viradas, Goiás leva gol nos minutos finais e perde para o Vasco na despedida da Série A

O Goiás perdeu para o Vasco por 3×2 em partida válida pela 38° rodada da Série A, a última da competição. O Verdão apenas cumpriu tabela contra os cariocas, visto que já estava rebaixado, o Vasco ainda tentava usar as esperanças para reverter a situação, mas também acabou sendo rebaixado, mesmo com a vitória. 

 

Fernandão duas vezes anotou os gols do Goiás. Ricardo Graça, duas vezes, e Germán Cano anotaram os gols do Vasco. Com o resultado o Verdão terminou a tabela na 18° colocação com 37 pontos. O Cruzmaltino terminou a competição na 17° colocação com 41.

 

Mais do Verdão
Veja como foi a partida 

O Vasco começou melhor a partida, pois precisava de marcar vários gols. Desde os minutos iniciais o time cruzmaltino pressionou o Goiás. A pressão deu certo aos 14 minutos, quando Carlinhos limpou a marcação do Verdão, chutou forte, Tadeu deu rebote e Cano aproveitou, mandando para o fundo das redes do time goiano. 

Após sofrer o gol o Goiás cresceu na partida e conseguiu o empate aos 25 minutos. Após chute de Figueira a bola explodiu na trave direita de Fernando Miguel, na sequência Fernandão cabeceia, e o goleio do Vasco faz a defesa dentro do gol. O VAR analisou o lance e deu o gol de empate para o Verdão. 

Após o empate o Vasco pressionou o Verdão, mas não conseguiu o segundo gol. Apesar da pressão quem encontrou o gol foi o Goiás, aos 51 minutos, após falta cobrada por Fernandão, e conseguiu a virada. O atacante cobrou forte na entrada da grande área, e não deu chances a Fernando Miguel. Com a virada o primeiro tempo se encerrou. 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Vasco voltou mais ligado na partida e logo de cara, aos quatro minutos, conseguiu o empate. Após a cobrança de escanteio de Carlinhos, Ricardo Graça subiu mais alto que a defesa esmeraldina e empatou a partida, numa cabeçada. 

Após o gols de empate o Vasco tentou esboçar uma reação, mas só conseguiu o resultado esperado no final da partida. Aos 46 minutos, após falta cobrada por Carlinhos, Ricardo Graça subiu de cabeça e desviou a bola, que foi morrer no fundo das redes de Tadeu. Com o gol o jogo acabou. 

Ficha técnica:
Vasco 3×2 Goiás – 38ª rodada da Série A 2020
Data: 24 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro 
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS)
Árbitro de Vídeo: Igor Júnior Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Gols: Cano (14′ 1T), Ricardo Graça (4′ 2T, e 46′ 2T) – (VAS), Fernandão (25′ 1T e 51′ 1T) – (GOI)
Cartões amarelos:
Miguel Figueira, Fábio Sanches (GOI)
Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos (Juninho), Ricardo Graça, Leandro Castán (Marcelo Alves), Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Thiago Reys), Carlinhos, Yago Pikachu; Germán Cano, Talles Magno (Gabriel Pec).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Goiás: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Índio (Taylon), Henrique Lordelo e Miguel Figueira (Breno); Vinícius, Fernandão (Sandrinho) e Rafael Moura (Pedro Marinho).
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular