segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeVôleiGoiás tem oito convocados para seleções brasileiras de vôlei sentado

Goiás tem oito convocados para seleções brasileiras de vôlei sentado

Oito goianos foram convocados para treinamento das seleções brasileiras de base do vôlei sentado. As atividades começaram no domingo (6) e seguem até o dia 20 de fevereiro, em São Paulo.


Mais do esporte
Veja resultados dos Jogos Abertos

Para a seleção brasileira masculina, Raysson Silva, do Cetefe, foi o convocado. Os treinos dele seguem até o dia 13 de fevereiro na capital paulista.

No feminino adulto, são cinco goianas e o técnico José Agtônio Dantas. Representam Goiás na seleção brasileira as atletas Adria da Silva, Pamela Pereira, Jani Batista, Nurya Silva e Luiza Fiorese, todas atletas da Adap.

Na base feminina, Goiás ainda conta com a presença de Ana Beatriz Antunes, única goiana entre as convocadas nessa categoria.

Ao todo, foram convocados 52 atletas, sendo 28 das seleções principais (14 masculino e 14 feminino) e 24 da seleções de base (12 masculino e 12 feminino). As equipes masculinas estarão em preparação de 6 a 13 de fevereiro e os times femininos treinarão 13 a 20 do mesmo mês.

O goiano técnico da seleção principal feminina, medalhista no Rio 2016 e Tóquio 2020, afirmou que manterá praticamente a mesma equipe.

“Iniciamos um ciclo paralímpico de apenas três anos e agora em 2022 teremos a primeira competição que é o Campeonato Mundial, no mês de maio, na China. Precisamos ganhar tempo e dar continuidade no trabalho, ou seja, a seleção feminina vai utilizar a mesma equipe, sem mudanças significativas, nem na estrutura da equipe, nem na organização tática, para que possamos dar continuidade e conseguir resultados ainda melhores que no ciclo anterior”, garantiu Agtônio Guedes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular