Goiás busca empate no final contra o Oeste

198
Anúncio

Na última partida do Goiás na Série B: nada de vitórias. A sequência de jogos sem vencer aumentou de 6 para 7. O time goiano apenas empatou com o Oeste na Arena Barueri neste sábado, 25. Raphael Luz foi o responsável por abrir o marcador, já na segunda etapa, e Rezende foi o dono do gol de empate, no finalzinho da partida.

Confira como foi o tempo real!

Nenhuma das equipes brigava por algo nessa última rodada do campeonato, jogando apenas para cumprir a tabela. Com o resultado, o Goiás encerra a Série B em 14º com 45 pontos, já o Oeste acabou em 6º com 59 tentos anotados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro tempo morno

Os primeiros 45 minutos foram com ritmo de treino, com as duas equipes se expondo pouco e fazendo uma partida sem graça. As melhores chances dessa etapa foram a favor do time goiano, que conseguia chegar bem ao ataque em algumas ocasiões. Em uma delas, Michael conseguiu ficar cara a cara com o goleiro adversário, mas perdeu a chance de abrir o marcador.

E o banco resolve

Na segunda etapa, o jogo conseguiu ganhar um pouco mais de intensidade em sua reta final. O primeiro gol da partida saiu de uma jogada errada de Victor Bolt. O volante tentou virar o jogo para Jefferson na esquerda, mas teve seu passe interceptado por Mazinho, que ficou de frente com Marcelo Rangel. O artilheiro do campeonato bateu firme, mas o arqueiro conseguiu espalmar. No rebote, Raphael Luz, que havia entrado minutos antes, conseguiu estufar as redes.

E não foi só Roberto Cavalo que acertou na substituição. Hélio dos Anjos, após tomar o gol, sacou Victor Bolt para a entrada de Rezende. O jogo seguiu com o Goiás ocupando mais o campo de ataque e o Oeste trabalhando no contra-ataque. Aos 48, a pressão esmeraldina surtiu efeito. O próprio Rezende tabelou com Carlos Eduardo e bateu forte da entrada da área, no ângulo de André Dias, para empatar a partida: 1 x 1.

FICHA TÉCNICA
OESTE 1 X 1 GOIÁS
38ª rodada da Série B
Data: 25 de novembro de 2017
Horário: 17h30
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitra: Deborah Cecília Correia (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)
Cartões Amarelos: William Cordeiro, Raphael Luz e Lidio (OES)                                    Gols: Raphael Luz aos 25′ 2T (1-0) (OES) e Rezende aos 48′ 2T (1-1) (GOI)
OESTE: André Dias; Daniel Borges, Joilson, Daniel Gigante e William Cordeiro; Lidio, Kallyl, Fabrício (Danielzinho) e Mazinho; Pedrinho (Raphael Luz) e Gabriel Vasconcelos (Henrique)
Técnico: Roberto Cavalo
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Victor Bolt (Rezende), Léo Sena e Thalles (Jarlan); Carlos Eduardo, Júnior Viçosa (Gustavo) e Michael
Técnico: Hélio dos Anjos
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here