Goiás argumenta “erro de direito”, e pede anulação de jogo contra o América-MG

251
Anúncio
O Goiás informou na tarde desta sexta-feira (18), que ingressou, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), um pedido de anulação da partida contra o América-MG. O confronto terminou empatado em 2×2.

O clube goiano argumenta “erro de direito”, cometido pelo árbitro Caio Max Vieira, ao “em claro equívoco, na utilização da Regra do Jogo n° 9, anular de maneira infundada o terceiro gol esmeraldino”. Tal regra citada pelo Goiás trata da “bola em jogo ou fora de jogo”, e dita em quais situações uma partida deve ser paralizada.

Polêmica em América-MG x Goiás

As equipes empataram em 2×2 pela Série B nesta quinta-feira (17). O Goiás chegou a anotar o terceiro gol aos 45 minutos do segundo tempo. No entanto, o VAR, comandado por Paulo da Silva Coelho (RJ), recomendou a anulação do gol, pois durante a jogada, a bola desviou no árbitro da partida, Caio Max Vieira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após consulta ao VAR, o árbitro anulou o gol e a partida terminou empatada em 2×2. Indignados, jogadores e dirigentes do Goiás cercaram a equipe de arbitragem após o apito final. Na súmula, Caio Max Vieira relatou ainda ter sofrido agressão do diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here