Goianas disputam torneio que vale vaga para Roland Garros

778
Anúncio

Lorena Cardoso e Isabella Daher serão as representantes goianas no torneio Roland Garros Junior Wild Card Series 2020. A competição será disputada no Iate Clube de Brasília, entre os dias 7 e 10 de setembro.

 

O torneio terá chaves masculina e feminina, com 16 atletas cada. O campeão de cada categoria viaja para Paris, onde os atletas disputam uma seletiva que vale vaga na chave principal do Roland Garros Junior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do tênis goiano:
-> Equipe Garotinho conquista 2ª Classe do Torneio ACT Empresas
-> 2ª etapa do Circuito Infanto-Juvenil foi finalizada; veja os vencedores

Lorena Cardoso, natural de Goiatuba, tem 16 anos de idade e disputa sua terceira edição do torneio realizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), em parceria com a Federação Francesa de Tênis. Em sua melhor participação,  no ano de 2018, Lorena foi vice-campeã.

Isabella Daher, de 15 anos de idade, disputa o campeonato pela primeira vez. Beneficiada por um Wild Card, nome dado ao convite feito pela organização do torneio ao jogador, a atleta de Goiânia desembarca em Brasília com o objetivo de integrar a chave Junior do único grand slam do circuito disputado em piso de saibro.

A competição em Brasília terá medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus. Todos os atletas, árbitros e funcionários do evento serão submetidos a testarem obrigatória para Covid-19. Não haverá público presente nos jogos e haverá cronograma de horários para que apenas jogadores envolvidos com a partida estejam no clube.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here