“A gente aprendeu com os erros”, frisa Hugo Bravo, que planeja um melhor 2023 para o Vila Nova

215
Foto: Divulgação Vila Nova
Anúncio

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que o time aprendeu com os erros da temporada 2022, principalmente na Série B do Brasileirão, e não irá passar pelo “sufoco” novamente na temporada que se inicia. Para o dirigente, o Vila está no caminho certo dentro do seu planejamento, está traçando os objetivos e manteve uma parte da base que deu certo na reta final do Brasileirão.


Mais do Tigrão:  
Diego Renan e Carlos Alexandre são apresentados 
Vila amplia contrato com meia promessa da base 
Vila Nova acerta com atacante ex-Avaí 

– Futebol todo mundo acha que tem a fórmula do sucesso, mas não é assim. Os erros aconteceram em 2022, e vão acontecer, nãos os mesmos, mas sempre tem, futebol não é uma ciência exata. Trabalhamos com o imponderável, o grande problema nosso foi a ausência de vitórias no início do campeonato. Isso trouxe uma desconfiança nos atletas, entramos num olho do furacão. Mas tivemos o mérito de trabalhar no caos, todos unidos, acertividade nas contratações na reta final pelo nosso executivo de futebol. Agora vamos tentar fazer o que manda o futebol, manter a base de um ano para o outro, em 2022 mantivemos isso também, mas não deu certo. Enfim, a gente aprende com os erros, e vamos buscar aprimorar, vamos buscar fazer o ano de 2023 sem maiores sustos e bem sólido. 

O Tigre já foi ao mercado e acertou a contratação de 11 atletas para o próximo ano. O Vila irá disputar ao menos três competições em 2022, o Goianão, Copa do Brasil e a Série B. Ainda existe grandes chances do time aparecer na Copa Verde, onde é o atual vice-campeão, sendo derrotado para o Paysandu na final. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here