Galo terá volta de Robston nas semifinais da Divisão de Acesso

271
(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncio

Dono da melhor campanha na primeira fase da Divisão de Acesso, o Goiânia inicia semana decisiva. O Galo realizou, nesta quarta-feira, seu segundo treinamento visando as semifinais. No sábado, 18h, enfrenta o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte.

Antes da atividade de hoje, os jogadores se reuniram com a comissão técnica para uma conversa. Em seguida, houve um “defesa contra ataque”, com os atletas treinando finalizações e passes no setor ofensivo.

Clique e veja mais do Goiânia!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na parte final do treino, o treinador Rogério Mancini esboçou o time titular. A única mudança confirmada é o retorno de Robston, ausente no último jogo por desconforto muscular, na vaga de Leandro Bulhões, que acertou com um clube do Catar.

O volante Juninho, com um desconforto na coxa, e o meia-atacante Roger, com dores no tornozelo, não participaram do treinamento. Realizaram tratamento com gelo. No entanto, ambos devem ficar à disposição para o jogo do final de semana.

O time titular de hoje teve: Wagner Bueno; Wanderson, Gustavo Bastos, Paulão e João Guilherme; Francesco, Róbston, David, Hugo e Patrick; Giba.

Em entrevista, Robston falou sobre a expectativa para o duelo e rejeitou o favoritismo que a imprensa credita ao Goiânia na semifinais. “Muitos nos apontam como favoritos, mas sabemos que não é bem assim e temos os pés no chão. Grêmio é uma equipe jovem, que mostrou seu valor durante a competição. Temos de aproveitar esse embalo, de quatro vitórias seguidas, para buscar mais um triunfo. Nossa equipe é muito qualificada e sabemos que, se a gente impor nosso ritmo, nosso toque de bola, teremos grandes chances de sair com a vitória”.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here