Galeno estreia na Seleção Brasileira e sofre pênalti no empate contra a Espanha

367
Anúncio

O atacante Galeno, revelado nas categorias de base do Trindade, fez a sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira. No Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, o jogador foi importante no empate do Brasil em 3×3 diante da Espanha, sofrendo um pênalti no final do jogo. A cobrança foi convertida por Lucas Paquetá e deu números finais ao placar.

Mais do futebol goiano
Revelado pelo Trindade, Galeno falou em ‘acreditar nos sonhos’ na chegada à Seleção

Wenderson Galeno, de 26 anos, se desenvolveu na base do Trindade entre 2013 e 2016. Em seguida, foi para o Grêmio Anápolis, antes de se transferir para o futebol europeu. Passou pelo Porto e atuou também por Portimonense, Rio Ave e Braga, todos de Portugal. Atualmente, está vestindo a camisa do Porto há três temporadas, sendo um dos destaques.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira convocação do técnico Dorival Jr. no comando da Seleção, Galeno apareceu na lista. No amistoso contra a Inglaterra, em que o Brasil venceu por 1×0, o atacante não chegou a entrar em campo.

Contra a Espanha, Galeno entrou aos 36 minutos do segundo tempo para fazer a sua estreia. Aos 49, foi derrubado por Carvajal e o árbitro marcou pênalti. Naquele momento, o Brasil perdia para a Espanha por 3×2. Na cobrança, Lucas Paquetá deslocou o goleiro Unai Simón e a Seleção saiu de campo com um empate.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here