Federação de Tênis de Mesa do Estado de Goiás elege diretoria para o próximo quadriênio

258
Anúncio

José Raimundo de Freitas foi reeleito no último sábado (25) presidente da Federação de Tênis de Mesa do Estado de Goiás (FTMGO) para mais quatro anos de mandato. A Assembleia Geral ocorreu na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), em Goiânia e teve aclamação do candidato.


O grupo eleito ainda tem Kelvy Fernandes (Vice-Presidente) e Hérlei de C. Silva (Secretário-Geral). Foram eleitos ainda, para Conselho Fiscal, os senhores: Sidney S. Silva (Presidente), Dinair S. Junior (Titular), Ricardo A. Takatu (titular), Eiiti Iwamoto (suplente), Jair M. Parreira (suplente) e Paulo de S. Maciel Filho (suplente).

Mais do tênis de mesa
Goiano vence competição na Argentina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao EG, o presidente reeleito lembrou que o trabalho da diretoria começou em 2018, do zero, com o renascimento da federação.

“Nosso trabalho foi muito forte. A comunidade pedia a continuidade. Tiramos o tênis de mesa goiano do zero e hoje ele está nível seleção brasileira, com atleta com título internacional”, disse.

Freitas destacou que, à época, falta até mesmo equipamentos básicos para que os atletas pudessem treinar. Hoje, porém, a realidade é diferente.

“Não tínhamos uma bolinha, começamos do zero. Fizemos todo um trabalho de estruturação na parte burocrática e física. Não tínhamos mesa, bolinha ou raquete. Hoje temos 10 mesas oficiais, toda a estrutura e um espaço para treinar. Fizemos isso sem dinheiro público”, frisou.

Com a FTMGO estruturada, o presidente espera, até 2026, levar o esporte também ao interior do estado, com eventos e palestras.

“O próximo passo é alavancar o tênis de mesa no estado, fazer eventos em cidades do interior de estado, trazer professores para dar cursos. Há muita demanda em todo o estado.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here