“Faz uma semana que eu durmo melhor”, revela Marcelo Almeida

326
Anúncio

Em seu primeiro ano como presidente do Goiás Esporte Clube, Marcelo Almeida já tem do que se orgulhar. Depois de três anos, o Esmeraldino está de volta à primeira divisão do futebol nacional. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o dirigente revelou ter “mudado de vida” após a confirmação do acesso na última semana.

“Faz uma semana que eu durmo melhor e que eu sou uma pessoa mais alegre, mas eu sei que a durabilidade disso é curta. Futebol é muito ingrato. Eu festejei durante uma semana, mas na segunda-feira (26) acaba e já começa tudo de novo”, explicou Marcelo à Sagres.

Leia mais sobre o Goiás!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro tema abordado durante a entrevista foi a derrota da equipe para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no jogo de comemoração da volta à Série A. Para Marcelo, mesmo com o revés, o sentimento é de alegria.

“Não gosto de perder. Eu gostaria de ter dado esta vitória à torcida como presente. Tivemos este tropeço, mas eu tenho que comemorar, pois o meu planejamento era de subir para a Série A, independentemente da posição. Conquistamos a 4ª colocação e estamos de volta (à Série A). Não é o que eu queria, mas não posso deixar de parabenizar a torcida e a todos os jogadores”, comenta.

2019

Questionado sobre o planejamento para a próxima temporada, o mandatário afirmou que a intenção é de que o treinador Ney Franco continue e, depois de resolvida esta situação, eles sentarão para discutirem permanências e reforços para 2019.

“Temos de começar a conversar pelo técnico. Não escondemos de ninguém que existe o interesse de iniciarmos essa conversa com ele, que também quer conversar com a gente. Não é uma coisa fácil. Vamos ver o que parte dele. O Ney (Franco) ficando, vamos saber quais serão as peças que ele quer que fique. Tudo vai depender muito dessa renovação com ele”, salienta.

Danilo

Nos últimos dias, o Corinthians confirmou que não renovará o contrato do meia Danilo, que já atuou com a camisa esmeraldina. Diante desta situação, vários torcedores verdes passaram a pedir a volta de “Zidanilo” à Serrinha. Confira o que Marcelo Almeida disse a respeito do assunto.

“Indiscutivelmente, o Danilo é um excelente atleta, uma pessoa amiga, um cara com um currículo invejável, mas eu preciso ter a definição de um técnico para que ele nos diga o caminho que vamos tomar. Então, é difícil a gente falar de uma contratação de jogador A ou B, sendo que ainda não definimos a situação com nosso técnico.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here