O técnico do Vila Nova, Marquinhos Santos, minimizou o tropeço em casa do Tigre, após o empate em 1×1 contra a Ponte Preta. Segundo o técnico, o time fez uma boa partida, foi efetivo, mas não conseguiu a vitória, no entanto, nada é situação de desespero, para o mesmo.
O técnico frisou que o Vila irá buscar os pontos perdidos fora de casa na próxima rodada contra o Sampaio, e que o sonho do acesso continua vivo, visto que restam 10 rodadas para o final do torneio.
Mais do Tigrão:
Veja como foi o empate com a Ponte Preta
Artilheiro da Série D 2023 está acertado para 2024
– O Vila fora de casa tem a segunda melhor campanha, um time que briga pelo acesso não deve só pontuar só em casa, tem que buscar pontos fora de casa. Temos que vencer e estamos fazendo esse serviço fora de casa. Continuar trabalhando, falta 30 pontos, são 10 jogos, tem muita coisa para acontecer. Nós acreditamos e continuamos acreditando pela briga pelo acesso. É aquilo que eu falo, na 38° rodada é que nós precisamos estar no G-4. Hoje estamos, vamos para continuar com a rodada na continuidade da rodada, dependendo do que vai acontecer. É acreditar e ser mais efetivo nas oportunidades criadas. Temos criado oportunidade e não ter feito os gols, não somos um time que acovarda, muita das vezes dá certo e outras não, faz parte do jogo. É buscar agora contra o Sampaio, fora, não será fácil, mas temos que trabalhar e procurar vencer. Deixamos pontos aqui e temos que buscar fora.
O Tigre com o empate entrou no G-4, momentaneamente, com 46 pontos na quarta colocação. No entanto, terá que torcer contra o Novorizontino, Criciúma, Juventude e Atlético Goianiense, para que não possa sair do grupo. Caso todos vençam, o time pode terminar a rodada na oitava colocação.

