Estudo aponta KTO como melhor suporte ao cliente das casas de apostas

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Foto: Heber Gomes/Mais Goiás
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Preço, qualidade, disponibilidade. Esses fatores são as principais considerações do consumidor ao contratar um serviço. Porém, um detalhe acaba sendo esquecido até ser tarde demais. Como é o suporte ao cliente daquela empresa?


As casas de apostas não fogem à regra. Além dos bônus e promoções, é importante saber qual tipo de atendimento você irá receber quando for necessário. Um
estudo da ENV Media se dispôs a avaliar exatamente isto, em dez empresas que se destacam no atual cenário de apostas no Brasil.

Entre as marcas analisadas, a KTO foi a casa de aposta que se saiu melhor no levantamento. A plataforma teve o melhor desempenho na resolução dos problemas apresentados ao suporte, além de ser a única a ter respondido 100% das reclamações no Reclame Aqui. O chatbot do site também foi o mais bem avaliado, com boa lista de perguntas e boas respostas.

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A Esportes da Sorte, que patrocinou Goiás e Vila Nova em 2023, foi uma das empresas selecionadas. No geral, se comportou de maneira positiva. O site de apostas se destacou em critérios como a rapidez para encontrar a opção de chat ao vivo e suporte 24/7, além de estar entre os melhores tempos de resposta. Porém, ficou entre as piores em detalhes como a facilidade para encontrar os links com informações de suporte e atendimento feito pelo chatbot.

As duas casas de apostas também mostraram preocupação com o Jogo Responsável, discussão que vem crescendo no país. A KTO apresentou mais recursos, com limites para depósitos, apostas, perdas e tempo de jogo na mesma sessão. Apesar de similar, a Esportes da Sorte não conta com ferramentas para controlar as perdas ou o tempo de jogo.

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