segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeE-SportsEmbalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe, que também marcou suas origens em Goiás, pela vaga na final do Circuito Desafiante de 2020.

Os cowboys chegam embalados após vencer três partidas consecutivas e se classificar em segundo lugar. Uma delas, inclusive, foi contra os golden boys, no dia 20 de julho.

Mais dos eSports
Veja a tabela do Circuitão
Trajetória vitoriosa teve trabalho duro e apoio da ‘base’

A fase da Rensga é das melhores. Com estratégias bem montadas e num ritmo incrível, a equipe demoliu adversários na reta final. Na última partida, já classificada, a organização goiana fez história ao tornar Gabriela ‘Harumi’ a primeira mulher a jogar no circuito. Ela, junto com a equipe, brilhou no triunfo sobre a Falkol.

Depois daquela vitória, foram 15 dias para que os cowboys se preparassem. Apesar da ausência de jogos, o trabalho, comandados pelo manager André ‘Papel’ Nunes e pelo coach Pedro ‘Gafone’ se intensificou.

A estratégia é mantido em segredo, mas uma coisa é certa: o suporte Zirigui, após dar espaço para a estreia de Harumi, volta à formação principal da Rensga para o duelo decisivo. Kiari (Topo), Erasus (Selva), Blacky (Meio) e Bydeki (Atirador) devem completar o time.

O confronto desta terça, além de decidir uma vaga na final, serve como uma espécie de tira-teima para o duelo entre cowboys e Team oNe. A organização goiana perdeu duas vezes para os golden boys e ganhou apenas uma. A vitória recente, porém, animou a Rensga para o duelo da semifinal.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular