Em casa, Aparecidense inicia caminhada na Série D contra Luziânia

Camaleão enfrenta time goiano que atua pela Federação do Distrito Federal em primeiro jogo pela quarta divisão

1419
(Foto: Reprodução/Internet)
Anúncio

No último domingo, 21, dois goianos estrearam na Série D. Nesta segunda-feira, 22, outros dois também iniciarão sua participação na quarta divisão nacional. Às 19h30, a Aparecidense encara o Luziânia, que apesar de se situar em Goiás, é filiado à Federação Brasiliense de Futebol. O jogo é no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia e válido pela 1ª rodada do Grupo A11.

O Camaleão tenta dar seu primeiro passo no longo caminho para alcançar a Série C. O treinador Zé Teodoro poderá contar com grande parte do elenco que chegou às semifinais do Goianão. A única alteração em relação à base da equipe que disputou o Estadual é a entrada do lateral-direito Jackson na vaga de Rafael Cruz.

Veja o que disse o técnico sobre a participação no campeonato nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a preparação para a Série D, a Aparecidense realizou alguns jogos-treinos e amistosos. O último deles foi diante da Anapolina, que terminou com vitória do Camaleão por 2 a 1.

Aposta na parceria

O Luziânia aposta em uma parceria com o Real Futebol Clube para se dar bem. 14 jogadores da equipe mais jovem do futebol de Brasília foram para o time da Igrejinha. Entre eles, está Baiano, que já jogou por Palmeiras e Boca Juniors. O treinador Luís Carlos Souza também chegou ao campeão candango de 2016 pelo acordo com o Real FC.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série D – 1ª rodada- Aparecidense x Luziânia
Data: 22 de maio de 2017
Horário: 19h30
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo; Aparecida de Goiânia, GO

Árbitro: Rodrigo Domingos (SP)
Assistentes: Adailton Fernando (GO) e Hugo Correia (GO)

Aparecidense: Pedro Henrique; Jackson, Robson, Mirita e Hélder; Lusmar, Washington, Murilo, Robert e Aleílson; Tozin.
Técnico: Zé Teodoro.

Luziânia: Léo Rodrigues; Dedê, Thiago Spice, Rodrigo Barros e Tom; Baiano, Thompson e Rafael Mineiro; Dan, Jorginho e Giba.
Técnico: Luís Carlos Souza.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here