segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoEm casa, Anápolis tenta quebrar sequência do Iporá para se classificar

Em casa, Anápolis tenta quebrar sequência do Iporá para se classificar

Anápolis e Iporá se enfrentam na tarde deste domingo (13), às 16h, no Estádio Jonas Duarte, com o objetivo de conquistar uma vaga na semifinal. A partida é válida pela volta das quartas de final do Goianão 2022.


Nos primeiros 90 minutos, o placar terminou em 1 a 1, no Ferreirão, em Iporá, deixando tudo indefinido para a volta. Davi abriu o placar para o Galo, enquanto Régis Potiguar igualou o placar. Uma vitória simples classifica o vencedor, já outro empate leva a decisão para os pênaltis.

Mais do futebol goiano
Vila Nova foi o primeiro a avançar
Iporá jamais derrotou o Galo

O Galo da Comarca deverá contar com a equipe titular completa à disposição para o confronto. O técnico Luiz Carlos Winck surpreendeu na ida ao deixar Ariel, Wandinho e Kaique, importantes na campanha da primeira fase no banco. É possível que algum destes atletas seja titular, já que a equipe fez um bom primeiro tempo, mas caiu de produção no segundo.

Por outro lado, o Lobo Guará não perde há seis jogos, mas terá uma baixa muito importante para o duelo. Du Gaia, um dos destaques do time no campeonato, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Tricolor. Além disso, na partida anterior, ele foi substituído ainda no primeiro tempo após uma lesão. Ele deve ser substituído por Flávio Henrique.

Ficha técnica:
Anápolis x Iporá
Jogo de volta das quartas de final do Goianão
Data: 13 de março de 2022
Horário: 16h00
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Edson Antônio e José Bonifácio
4º árbitro: Jean Carlos Narciso
Anápolis: Jeferson; Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Batista ,Renan e Stefano (Ariel); Erick Bahia (Wandinho), Gustavo Vintecinco e Davi (Bernardo).
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Iporá: Cleriston; Douglas Silva (Bahia), Lídio, Renato Xavier e Ramon ; Jefferson, Renato Soares (Bosco) e Régis Potiguar; João Araújo, Flávio Henrique e Tiago Pará.
Técnico: Edson Silva.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular