Presidente da FGB espera repetir sucesso de público em partida do Brasil

221
Anúncio

A segunda passagem, em 2018, da Seleção Brasileira de basquete por Goiânia promete ser um sucesso. Pelo menos é o que afirma o presidente da Federação Goiana de Basquete, Ely Pascoal.

No final de fevereiro, o Brasil derrotou o Chile, pelas Eliminatórias do Mundial, com mais de dez mil presentes. Agora, o confronto diante das Ilhas Virgens, pela mesma competição, espera atrair ainda mais torcedores para o Goiânia Arena.

Um dos trunfos que Ely afirma ser importante para um novo recorde de público é a convocação da seleção brasileira. Nomes importantes no cenário de basquete internacional e nacional serão um chamariz para a presença em peso da torcida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ilhas Virgens
O adversário, que é da América Central, pode parecer uma incógnita para alguns, já que as Ilhas Virgens não é tradicional nos esportes. Mesmo assim, Ely garante que a equipe pode surpreender Aleksander Pekovic e seus comandados.
“O adversário não é bobo não. O time é bom. Eles venceram a República Dominicana em casa. É claro que o Brasil é favorito, mas eles não vão dar mole”, afirma.
A partida acontece em setembro, no dia 16. Todos os detalhes para compra de ingressos você pode acessar nesse post.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here