terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeAtléticoEduardo Souza rechaça favoritismo e tem dúvidas para duelo contra o Palmeiras

Eduardo Souza rechaça favoritismo e tem dúvidas para duelo contra o Palmeiras

O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Souza, revelou que ainda tem dúvidas em relação ao time titular para encarar o Palmeiras. O maior problema para o interino é substituir o volante Willian Maranhão, que foi expulso contra o Athletico/PR. 


Mais do Dragão:

-> Adson descarta treinador estrangeiro
-> Jogo contra o Corinthians marcará retorno do Accioly 
-> Goleiro deixa o time e acerta com clube paulista 

Para a vaga de Maranhão o comandante tem à disposição Matheus Vargas, Matheus Frizzo e o recém contratado, Gabriel Baralhas, que teve seu nome publicado no BID na quinta (22) e já está apto para atuar com a camisa do Dragão. Além deles, ainda há a possibilidade do zagueiro Oliveira ser improvisado na posição. 

– Temos ainda um último trabalho na manhã de sábado (24). Ainda há sim uma dúvida. Nós trabalhamos duas formações para que eu possa ver o melhor trabalho, mas ainda não defini o time. Somente no último treino eles poderão saber quem deverá começar a partida. Realmente há essa questão. Trabalhei com o Matheus Vargas, o Matheus Frizzo e até o Gabriel Baralhas que chegou, mas ainda está incerto. 

Apesar da incerteza no meio, o comandante sabe que poderá contar com o atacante Ferrareis, que volta ao time após cumprir suspensão, e o lateral esquerdo Nicolas, que não jogou contra o Furacão na última partida por força de contrato.

Desta forma um provável Atlético para encarar o Palmeiras, no domingo (25), às 16h, no estádio Olímpico, deverá ser: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Matheus Vargas [Frizzo (Baralhas)], Marlon Freitas e Chico; Janderson, Ferrareis e Zé Roberto.  

NADA DE FAVORITISMO

Vindo de quatro derrotas consecutivas na Série A, o Palmeiras vem pressionado para o confronto. Ainda sem técnico, o time paulista ganhou ânimo após a vitória na Libertadores contra o Tigre/ARG, por 5×0. Mesmo assim, a cobrança pelo lado verde é grande para a recuperação no Brasileiro. 

Em situação oposta, o Dragão vem de três jogos sem perder. Nesse panorama, alguns dão o favoritismo ao clube goiano. Para Eduardo, o status não existe.

– O Atlético não é favorito. Como sempre digo, a vitória e a derrota estão sempre próximas. Temos que trabalhar com humildade, sabemos que temos condições sim de fazer um grande jogo e, com isso, obter um resultado positivo. Mas somos cientes que o Palmeiras é uma equipe que vem de vitória na Libertadores, e isso traz uma tranquilidade. Eles foram o primeiro colocado na fase geral da competição. Por isso ,é um jogo igual, estamos trabalhando sem o favoritismo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular