Eduardo Souza lamenta “10 minutos abaixo” da Aparecidense em derrota

200
Anúncio

O grande volume de jogo da Aparecidense contra o Mirassol não se converteu em gol, e a derrota, segundo o técnico Eduardo Souza, deveu-se a dez minutos de cochilo do Camaleão no duelo. Foi nesse período que Camilo anotou o gol do triunfo paulista. Depois, apesar do time ofensivo, os goianos não conseguiram furar o bloqueio auriverde.


“Tivemos o controle. O que mais lamento foram os 10 minutos. De 100 minutos de jogo, em dez fomos abaixo. Foi por isso que o Mirassol fez o gol. Sabíamos que era um time técnico, que eles baixariam as linhas se saíssemos atrás e teríamos dificuldades. Mas não tivemos a competência de fazer o gol. Tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos traduzir em gol”, disse Souza.

Mais do futebol goiano
Goleiro Pedro Henrique critica arbitragem no duelo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já pensando no duelo com o Manaus, no próximo domingo (24), o treinador quer que a Aparecidense aprenda com os erros. Apesar do revés para o Mirassol, Eduardo Souza considera que a campanha está com saldo dentro do esperado.

“Temos que descansar, ver onde erramos, onde podemos evoluir e tocar. Acho que, em termos de pontuação, pelas duas equipes que pegamos, três pontos estão dentro da normalidade”, avaliou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here