“Fomos infelizes nas contratações”, Ecival assume culpa da fraca temporada do Goiânia

108
Foto: Divulgação Goiânia
Anúncio

Ecival Martins, presidente da SAF do Goiânia, assumiu a responsabilidade da má fase do Galo na temporada. Segundo Ecival, as contratações foram erradas e o planejamento do time em campo não ocorreu como esperado. O profissional frisou que o Goiânia deu toda a infraestrutura necessária para colher bons resultados, mas o elenco em campo não correspondeu. 

Mais do Galo:
Goiânia efetiva Guará como técnico para o restante da temporada
Veja como foi: Goiânia 1×3 Mixto-MT

“Nós fomos infelizes nas contratações, temos que ser realistas. Eu nunca vi uma situação como está. O Goiânia é um clube que esta 100% em dias com tudo, nós somos sérios. Oferecemos uma condição de trabalho excelente, mas os jogadores não corresponderam. Nós investimos muito dinheiro, mas voltou a repetir, o torcedor está sofrendo, mas não vamos desistir. Eu estou animado com o futuro do Goiânia, vamos investir no CT, vamos formar uma equipe que vai ter muita vontade de fazer o Galo grande. Infelizmente esse começo foi mal, mas este início não refletirá o que será o Goiânia no futuro.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Goiânia é o lanterna do grupo 5 da Série D com apenas três pontos. Foram cinco derrotas e uma vitória em seis jogos. O Galo tem a terceira pior campanha entre os 64 times da Série D. 

No ano, ainda foi rebaixado para a segunda divisão do Goianão. Ainda restam mais oito jogos para o Galo reagir e tentar uma classificação no nacional. Apenas o acesso para a Serie C salvaria a temporada que até o momento e abaixo do esperado, pela diretoria. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here