segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeGoiásDevido a crimes e infrações, quase 2 mil torcedores estão proibidos de...

Devido a crimes e infrações, quase 2 mil torcedores estão proibidos de entrar na Serrinha

O Goiás tem quase dois mil cadastros de torcedores bloqueados em seu banco de dados o que impede a entrada dos mesmos nas dependências do estádio da Serrinha. A informação foi confirmada pelo presidente do clube Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista ao Diário de Goiás.

Entre os crimes que mais bloqueiam os cadastros dos torcedores estão a clonagem de cartões de crédito, criação de perfis falsos com fotos duplicadas e CPF inválidos. Além de tais ações, ainda estão as punições por objetos arremessados em campo, brigas e confusões. 

Mais do Verdão: 
Mais dois atletas estão acertados com o Goiás, após Oyama 
Volante ex-Red Bull Bragantino está acertado 
Guilherme Marques já aprova trabalho de Evangelista 
Presidente explica como serão os novos camarotes no estádio 

– São quase 2 mil torcedores que estão com cadastro bloqueado. A pessoa compra ingresso com cartão clonado, esse cadastro já está inválido e é encaminhado para a polícia, semanalmente temos muitos cadastros assim e todos são travados. Tem torcedores que fazem dois cadastros, um masculino e um feminino e coloca a foto dele nos dois. Ele esquece que o banco de dados é checado diariamente para fotos duplicadas. E isso leva ao  bloqueio. Ai depois coloca a foto de boné, barba, óculos escuro, e nada impede, uma vez bloqueado está bloqueado para o resto da vida. Não entram. Por outro lado temos 150 mil cadastros validados. É um banco de dados fantástico e o reconhecimento facil está sempre presente ajudando nisso.

O estádio da Serrinha vem recebendo algumas alterações recentemente devido a infrações cometidas pela torcida. Algumas redes já foram instaladas no tobogã e nas cadeiras, para evitar com que objetos sejam arremessados em campo. Além disso, os vidros das cadeiras serão aumentados para evitar com torcedores fiquem em cima do mesmo, o que é proibido pelas normas da CBF. 

Em campo o Goiás só volta a atuar somente no próximo dia 22, numa quinta-feira, às 20h, contra o Vasco, em São Januário. O Verdão está na zona, na 17° colocação com oito pontos e irá estrear o seu novo técnico Armando Evangelista, no duelo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular