Dellatorre e Ronaldo chegam ao Atlético-GO com status diferentes, mas animados

577
Anúncio

Mais dois dos reforços atleticanos para 2022 foram apresentados nesta sexta-feira (14). O atacante Dellatorre e o goleiro Ronaldo chegam ao clube com status diferentes, mas discursos iguais no desejo de uma grande temporada e na gratidão.


O atacante anotou 24 gols no ano passado, o que rendeu a ele o posto de sexto maior artilheiro do Brasil em 2021. Com 29 anos e passagens por grandes clubes, ele chega com status de titular e pressão por gols.

“Estou tranquilo em relação a isso. Vou buscar sempre o meu melhor, trabalhar ao máximo para ajudar o Atlético-GO. Vou me doar dentro de campo, e as oportunidades vão surgir. Tem jogo que vai ser difícil, os gols não vão sair, mas isso é normal. É fase. Mas sempre vou buscar honrar a camisa do Atlético-GO e estar concentrado para fazer os gols”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Dragão
Marcelo Cabo monta time titular pela primeira vez
Na Copinha

Ronaldo, por sua vez, vem para acirrar a briga entre os goleiros rubro-negros. Ele não é o favorito para começar com 1 e disputa com nomes mais experientes, como Luan Polli e Renan. O primeiro, inclusive, treinou como titular no primeiro coletivo com posicionamento da pré-temporada.

Aos 25 anos, ele deixou o Vitória, até então único clube em sua carreira, para construir uma nova história. Briga pela vaga debaixo das traves é o primeiro passo para se firmar.

“Venho para brigar, com certeza. Só o Atlético-GO tem a ganhar, tem grandes goleiros no elenco, vou buscar meu espaço da melhor forma possível e deixar o treinador escolher a melhor opção. A competitividade está muito legal. Todo mundo está buscando seu espaço da melhor maneira possível, sendo leal nos treinamentos”, afirmou.

O arqueiro lembrou que busca um novo desafio e inicia um ciclo com a chegada ao Accioly. Ele também citou o crescimento do Dragão no cenário nacional e internacional.

“O Atlético-GO é meu segundo clube na carreira. Tudo são ciclos e meu ciclo no Vitória chegou ao final por vários motivos, particulares também. Aceitar o convite do Atlético-GO é importante, é um dos grandes clubes do futebol brasileiro, vai disputar uma competição internacional, então não tinha como negar esse convite”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here