Com tradição no futebol goiano, Crac retorna à elite do estadual em busca de calendário

206
Anúncio

Bicampeão goiano da 1ª Divisão (1967 e 2004) e atual vencedor da Divisão de Acesso, o Crac está de volta à elite do estadual em 2019. O presidente do clube, Roberto Silva, em entrevista ao Esporte Goiano, fez uma análise das campanhas da equipe de Catalão nos últimos dois anos e reforçou que agora está no caminho certo.

Leia mais do futebol goiano!

— Em 2017 pegamos um time endividado, tivemos erros e caímos para a 2ª Divisão. O Crac não é time de Divisão de Acesso. Juntamente com o prefeito Adib Elias, no qual temos uma parceria histórica, mudamos o pensamento em 2018 e fizemos um time barato, mas que deu liga. A comissão técnica também era goiana — disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre o planejamento para 2019 e a manutenção do técnico Zé Roberto, o presidente do Crac afirmou que ainda não há uma definição sobre a situação, mas que a intenção é ficar entre os primeiros colocados. ”Precisamos de um bom time para ter calendário, uma Copa do Brasil ou Brasileiro da Série D”, completa.

Roberto Silva, que há 20 anos participa da diretoria do clube de Catalão, lembrou de algumas situações que acabam por influenciar na questão financeira, mas reiterou que isso será superado. ”O Ministério Público proibiu repasse de dinheiro público através de convênio, e isso atrapalha muito. Só que eu e o Adib vamos sentar e analisar o que podemos fazer, visando um time forte para o Goianão”, finaliza.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here