segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoCrac e Rio Verde não saem do zero e seguem sem vencer

Crac e Rio Verde não saem do zero e seguem sem vencer

Equipes fizeram duelo apático em Catalão. Treinador do Rio Verde fica ameaçado de demissão

Crac e Rio Verde entraram no gramado do Genervino da Fonseca neste domingo ainda sem vencer no Goianão. E, após o apito final de Wilton Sampaio, continuaram assim.

Em um jogo morno e fraco tecnicamente, as equipes não saíram do zero. O Rio Verde teve vantagem numérica, pois Gilberto foi expulso ainda no início do segundo tempo. Os visitantes, porém, não aproveitaram.

O Leão do Sul saiu de campo vaiado na estreia do treinador Alexandre Barroso. O Crac segue na lanterna do Grupo A e da competição. Os catalanos somaram apenas quatro pontos até aqui. O próximo compromisso é no sábado, 25, diante do Goianésia, às 16h, no Valdeir de Oliveira.

Confira tudo sobre o Goianão 2017.

Por sua vez, o Rio Verde segue fora da zona do rebaixamento. O Verdão do Sudoeste, entretanto, está à beira da degola. A equipe de Edson Porto se mantém à frente do Anápolis, lanterna do Grupo B, apenas por um gol de vantagem no critério de saldo de gol.

Segundo informações da Rádio Cultura 570 AM, de Catalão, o treinador Edson Porto pode ser demitido. Em cinco jogos no comando do Rio Verde, o profissional empatou cinco e perdeu um. O aproveitamento é de 27,5%. Caso a demissão se confirme, será a quarta no Estadual. Até o momento, Anápolis (duas vezes) e Crac já trocaram de técnico.

Ficha Técnica

Crac 0 x 0 Rio Verde
Data: 19 de fevereiro de 2017
Horário: 16h
Local: Estádio Genervino da Fonseca; Catalão, GO

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Edson Antônio e Victor de Castro

Público Pagante: 1.202
Renda: R$ 20.709, 00

Crac: Bruno Colaço; Andrezinho (Marcelo Maciel), Sílvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco e Robertinho; Sandrinho (Isaías), Frontini (Nino Guerreiro) e Zé Uílton.
Técnico: Alexandre Barroso.

Rio Verde: Tom; Bruno Leite, Pierre, Rogério e Roger Guerreiro; Bruno Sabino, Cléber (Léo Guerreiro), Bruno Paraíba (Romano) e Gabriel (Índio); Jeferson e Saulo.
Técnico: Edson Porto.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Google search engine

Most Popular