Copa América: José Peseiro reconhece força do adversário, mas afirma “podemos fazer uma boa partida”

181
Anúncio

Um dia antes da segunda partida de La Vinotinto diante da Colômbia pela Copa América 2021, em Goiânia, o técnico da seleção venezuelana, José Peseiro, falou acerca da expectativa para o duelo desta quinta-feira (17).

 

“Como treinador tenho a responsabilidade de escolher um sistema que dignifique os jogadores. Sabemos a força que a Colômbia tem, que é uma equipe que gosta de jogar nas costas do adversário. Agora o que tenho que fazer é ter inteligência para lidar com os jogadores que tenho, que é um grupo fantástico”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais da Copa América
Ángel Romero iguala Caniggia em Goiânia
Copa América: Ministério da Saúde confirma 53 casos de infecção por Covid-19

O treinador José Peseiro ainda acrescentou dizendo que a Venezuela pode fazer um bom jogo diante da Colômbia, mas para isso é preciso que: “estejamos focados como equipe, não com individualidades nossas ou dos nossos adversários”.

Olha, dissemos, era fundamental estarmos atentos ao que fizemos bem e também ao que não fizemos tão bem no jogo anterior. Faltou mais profundidade, agressividade e capacidade de nos aproximarmos do gol. Estou muito feliz com o trabalho. Claro que perder é ruim. Não gosto de perder e, com certeza, nenhum jogador gosta. Temos que continuar fazendo as coisas boas e ganhar confiança. Porque só com confiança podemos ter mais desejo, ambição e dizer que podemos”, concluiu.

A Venezuela enfrenta a Colômbia, nesta quinta-feira (17), às 18h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 2ª rodada da Copa América.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here