terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeVila NovaContra Vitória, Vila Nova tenta quebrar tabu para sair da zona de...

Contra Vitória, Vila Nova tenta quebrar tabu para sair da zona de rebaixamento

Em um confronto direto contra o rebaixamento, o Vila Nova recebe nesta terça-feira (3) o Vitória, às 19h15, no Olímpico. O Tigre está na zona da degola. O Leão é o 15º, mas ambos têm a mesma pontuação. Portanto, se vencer, o time colorado deixa a faixa de descenso.

Para isso, a equipe comandada por Marcelo Cabo terá que quebrar um jejum de cinco jogos e quase três meses sem vencer em casa. A última vitória como mandante foi no dia 11 de junho, diante do São Bento, por 1 a 0, no Olímpico. Além disso, o Vila não bate o adversário baiano há quase 40 anos, desde 1980.

Escalações

Marcelo Cabo promoverá apenas uma mudança no Tigre. Jeferson está liberado e retorna ao time na lateral-direita, no lugar do suspenso Felipe Rodrigues. O restante da equipe é o mesmo que empatou com o Paraná na rodada passada.

Confira o preço dos ingressos para o duelo

Do lado baiano, o goleiro Martín Rodríguez, o lateral-direito Van e o meia Ruy estão vetados pelo departamento médico. Em contrapartida, o zagueiro Everton Sena retorna após cumprir suspensão.

Retrospecto

Um dado curioso marca o retrospecto dos jogos entre Vila Nova e Vitória. Os times se enfrentaram oito vezes até hoje. Nos cinco últimos confrontos, o Leão venceu todos. Nos três primeiros, houve um empate e dois triunfos colorados. O Tigre não bate o Rubro-Negro baiano desde 1980.

Ficha Técnica
Vila Nova x Vitória – 21ª rodada da Série B
Data: 3 de setembro de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO
Árbitro: Leandro Marinho (SP)
Assistentes: Bruno Rizo (SP) e Gustavo de Oliveira (SP)
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Jussani, Wesley Matos e Romário; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Benítez, Robinho e Gustavo Henrique.
Técnico: Marcelo Cabo.
Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Caicedo, Wesley e Anselmo Ramon.
Técnico: Carlos Amadeu.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular