Contra Vitória-ES, Goiânia tenta primeira sequência de triunfos para se firmar no G-4

259
Anúncio

O Goiânia vai à capital do Espírito Santo na tarde desta quinta-feira (22) querendo embalar na Série D do Brasileirão. Às 15h, o Galo encara o Vitória-ES, no Salvador Costa, buscando a primeira sequência de triunfos na competição para se firmar no G-4.


O time alvinegro entrou na faixa de classificação na segunda-feira (19), após derrotar os alvianis no Olímpico. Contudo, a diferença para as equipes de fora do G-4 é mínima e qualquer tropeço pode custar a vaga no seleto grupo.

Mais do futebol goiano
Galo passou pelo Vitória em casa
Atacante elogia desempenho do Goianésia no primeiro turno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Goiânia, Edson Júnior deve manter a base da equipe que venceu em casa. As exceções são o zagueiro Robson e o lateral Adriel, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões. A tendência é que o jovem Eduardo comece na defesa e Lima volte ao flanco direito.

Sem muitas opções, Charles de Almeida também deve optar por repetir a escalação do Vitória. Os capixabas, após um péssimo início, começaram a se apresentar melhor, e a base encontrada agrada o treinador.

Ficha técnica:
Vitória-ES x Goiânia – 8ª rodada Série D do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 22 de outubro de 2020
Horário: 15h 
Local: Estádio Salvador Costa; Vitória, ES

Árbitro: Paulo dos Prazeres Filho/PE
Assistentes: Leonardo Mendonça/ES e Paulo Casanova/ES 
Vitória-ES: Paulo Henrique; Barboza, Ferrugem, Ewerton e Emerson; Thiago Ramos, João Denoni, Igor Pimentel e Toni Galego; Edinho e Anderson Magrão.
Técnico: Charles de Almeida.
Goiânia: Weverton; Lima, Eduardo, Dedé e Danillo Ribeiro; Anthony, Diego Fumaça, Diney e Kaio Wilker; Bruno Santos e Du Gaia.
Técnico
: Edson Júnior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here