segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoCom gol no final, Aparecidense é derrotada pelo Villa Nova-MG e está...

Com gol no final, Aparecidense é derrotada pelo Villa Nova-MG e está fora da Copa do Brasil

A Aparecidense está fora da Copa do Brasil 2024. O Camaleão foi derrotado por 1×0, para o Villa Nova-MG, nesta quarta-feira (28), em partida disputada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais. O clube goiano fez uma boa partida, segurou o placar de empate que garantia a vaga para a segunda fase do torneio, até o final, mas aos 39 do segundo tempo, acabou sofrendo um gol de Guilherme Santos e foi eliminado. 

O Villa agora está na segunda fase e espera o vencedor do duelo entre Operário/MS x Operário/PR. O Camaleão volta suas atenções para as quartas do Goianão, onde no domingo (3) irá encarar o Anápolis, no Aníbal Toledo, às 16h, pelo primeiro jogo do mata-mata. 

Mais do Camaleão:
Time disputa sua quarta Copa do Brasil na história 
Veja como foi a vitória sobre o Goiânia
Confira a tabela do Goianão

Foto: Rafael Leandro / Villa Nova

O primeiro tempo foi bastante movimentado e ambas as equipes procuraram o gol. A Aparecidense teve mais volume de jogo como um todo, teve algumas chances com Igor Torres, Robert e Ezequiel, mas nenhuma levou perigo ao gol de Glaycon. O Villa por sua vez pouco fez em campo, a única chance real de gol foi aos 24, quando Renatinho cabeceou após cruzamento da direita e o goleiro Pedro Henrique defendeu. Fora isso, nenhuma outra chance clara e o placar refletiu o que foi em campo; 0x0. 

No segundo tempo o Camaleão continuou com o mesmo ímpeto, teve mais volume de jogo, criou jogadas de perigo, agora com Robert, aos 20, num chute de fora da área e o goleiro Glaycon defendendo, mas sem perigo. O Camaleão começou a cair de rendimento em campo após os 30, visou apenas se defender e segurar o resultado, com isso levou o gol. Aos 39, após jogada da ponta direita de Mucurí, a bola cai no pé de Guilherme Santos, que chutou cruzado e abriu o placar; 1×0.

Com o gol sofrido o Camaleão foi para o abafa, tentou a pressão total, Lúcio Flávio mexeu no time colocou Luan Sales, Caíque, Enzo, Marcelinho e Raphael Luz, mas nada de surtir efeito, o time acabou não conseguindo o empate e foi eliminado.

Ficha técnica
Villa Nova 1×0 Aparecidense
1ª fase da Copa do Brasil
Data: 28/02/24
Horário: 20h30
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais 

Amarelos: Anthony, Antônio Cabral, Lucas Vital, Ramon (VNO), Genílson, Guilherme Nunes (APA)
Gol:
Guilherme Santos (39′ 2T) – (VNO)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Renato Gomes Tolentino e Marconi de Souza Gonçalo (DF)
4° Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
Villa Nova-MG: Glaycon; Maurício Mucurí, Bocanegra (Gean), João Vitor (Lucas Vital) e Anthony (Antônio Cabral); Alex Paulino, Neto e Renatinho (Ruan Pablo); Carlos Miguel, Wesley Hiago (Ramon) e Guilherme Santos
Técnico: Vinícius Munhoz
Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson (Enzo), Vanderley, Robinho (Marcelinho) e Rodrigues; Dyego, Du Fernandes (Luan Sales) e Robert; Guilherme Nunes (Rafael Luz), Igor Torres (Caíque) e Ezequiel
Técnico: Lúcio Flávio
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular