terça-feira, outubro 28, 2025
Google search engine
HomeVila NovaCom dificuldades, Vila Nova marca nos acréscimos e vence o Novorizontino no...

Com dificuldades, Vila Nova marca nos acréscimos e vence o Novorizontino no OBA

Não foi fácil, mas deu Tigrão! O Vila Nova venceu, por 2×1, o Novorizontino, nesta terça-feira (14), pela quinta rodada da Série B. O duelo ocorreu no OBA. O Vila não fez uma boa partida, sentiu dificuldades, mas no final com um gol contra de Danilo Barcelos e Henrique Almeida, aos 48 do segundo tempo, venceu o duelo. O gol do time paulista foi marcado por Lucca. 

 

Com o resultado o Vila subiu para a quarta colocação com nove pontos momentaneamente. Na próxima rodada encara o CRB, no estádio Rei Pelé, na sexta-feira (17), às 19h. Já o Novorizontino é o 10° com sete e pega o Coritiba, no mesmo dia, às 21h30, em casa.

 

Mais do Vila Nova: 
Bittar valoriza classificação para a final: “eliminamos o rival e time de Série A”
Frontini: “torcedor tem que ter paciência com Márcio Fernandes”
Vila Nova acerta com preparador físico da Ferroviária-SP

Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova

A primeira etapa foi marcada por uma partida truncada, pegada e sem grandes emoções, o Vila Nova como um todo teve mais volume de jogo, mas sentiu dificuldades nas criações. Quando chegava não levava perigo ao gol. O Novorizontino por sua vez, teve mais tempo defendendo do que atacando. Neste panorama da partida, o primeiro tempo terminou encerrado em 0x0. 

2° TEMPO 

Na etapa final o Vila começou melhor. Logo de cara, Alesson rolou a bola dentro da área para Igor Henrique, que soltou a bomba e mandou para fora. A pressão continuou e o gol saiu aos 22. Após cobrança de escanteio de Luciano Naninho, Danilo Barcelos tentou cortar, mas cabeceou forte para o próprio gol, gol contra; 1×0 para o Vila. 

Com o gol o Tigrão deixou de acelerar a partida e viu naturalmente o Novorizontino crescer. Aos 35, conseguiu o empate com Lucca. Após cruzamento de Neto Pessoa, o atacante que entrou no lugar de Waguininho, não desperdiçou; 1×1. O empate persistiu até os minutos finais. Nos acréscimos, o Vila conseguiu a vitória. Aos 48, Luciano Naninho cobrou escanteio, Apodi escorou de cabeça e Henrique Almeida, de peito, marcou o segundo. Os 2×1 foi o resultado final da partida. 

Ficha técnica
Vila Nova 2×1 Novorizontino
5ª rodada da Série B
Data: 13/05/24
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Goiás 
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira (MG)
4° Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
VAR: Wagner Reway (FIFA – ES)
AVAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA)
Obser. VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)

Amarelos: Erik (VIL), Renato Palm (NZT)
Gol:
Danilo Barcelos (22′ 2T) – (VIL), Lucca (35′ 2T) – (NVZ)
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Anderson Conceição e Eric (Ruan); Ralf (Henrique Almeida), Cristiano e Geovane (Apodi); Igor Torres (Luciano Naninho), Alesson, Juan Christian (João Vitor)
Técnico: Márcio Fernandes 
Novorizontino: Jordi; Luisão, Rafael Donato (Reverson), Renato Palm e Raul Prata; Willian Farias, Marlon, Danilo Barcelos (Léo Tocantins); Paulo Vitor, Waguininho (Lucca) e Neto Pessoa 
Técnico: Eduardo Baptista 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular