Com força da base, Anapolina espera cumprir missão improvável e escapar do rebaixamento

429
Anúncio

A Anapolina voltará para o Campeonato Goiano a partir de fevereiro com uma missão ingrata. Além de vencer seus dois jogos, a Xata precisa torcer por uma improvável combinação de resultados para escapar da Divisão de Acesso. Para isso, o clube aposta na força da base.


O diretor de futebol, Washington Rabelo, informou que cerca de 70% do plantel será formado por atletas das canteiras coloradas. Apesar da juventude, ele garante: “A Anapolina entra em campo para ganhar as duas partidas”.

Mais do futebol goiano
Técnico da Rubra confia em garotos para missão
Rival Anápolis apresentou primeiros nomes do elenco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aposta na base também se dá pelas dificuldades financeiras da Xata. “O dia a dia de um clube do interior é muito difícil. Quando começa o campeonato, conseguimos patrocínio. Agora, nessa reta final, com apenas ois jogos e a pandemia, é muito difícil ter situação financeira melhor”, relatou Rabelo.

O diretor de futebol, porém, não perde a fé. “Com a nossa molecada e algumas contratações para esses dois jogos, vamos conseguir sair desse rebaixamento”, disse. Segundo ele, a direção também já se planeja para buscar um retorno imediato caso o clube caia.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here