Colômbia encerra preparação para duelo desta quinta (17) contra a Venezuela

198
Anúncio

A Colômbia encerrou a sua preparação visando o duelo diante da Venezuela, nesta quinta-feira (17), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 2ª rodada da Copa América. Em entrevista coletiva, o atacante Luis Muriel falou acerca da expectativa para o duelo contra a Vinotinto.

 

Cada jogo traz sua dificuldade. É difícil montar falsas ilusões em nossas cabeças, nem nos sobrecarregar com uma pressão sobre nós mesmos. Devemos trabalhar cada jogo passo a passo, pois queremos fazer uma grande Copa América, queremos ganhar. Não viemos dar um passeio. Vamos jogar todos os jogos para ganhar“, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais da Copa América
Venezuela chega a Goiânia e retoma treinos visando duelo contra Colômbia
Copa América: Ministério da Saúde confirma 53 casos de infecção por Covid-19

Já o defensor William Tesillo lamentou a lesão de Yairo Moreno e destacou a qualidade do substituto Frank Fabra. “Infelizmente Yairo se machucou, desejo-lhe uma recuperação rápida. Todos nós conhecemos a qualidade da Fabra, o trabalho que ele fez com o Boca é muito bom e a sua chegada vai acrescentar muito ao grupo. É bom que o Professor Rueda tenha alternativas”.

Tesillo complementou dizendo que o treinador Reinaldo Rueda tem cobrado bastante do selecionado Cafetero a solidez defensiva nas partidas. “O Professor nos pede é que mantenhamos a defesa sólida. Contra o Equador fizemos um bom jogo defensivamente. Mesmo não sendo um rival fácil, conseguimos controlar bem a partida. Diante da Venezuela a ideia será a mesma”, concluiu.

A Colômbia enfrentam a Venezuela, nesta quinta-feira (17), às 18h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, pela 2ª rodada da Copa América.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here