Carlos Eduardo vê “situação difícil” na Copa do Brasil, mas frisa: “tudo pode acontecer”

296
Anúncio

A situação do Goiás nas oitavas de final da Copa do Brasil está complicada. A equipe esmeraldina enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quarta (09), buscando reverter uma desvantagem de 2 a 0. “A situação é muito difícil, embora tudo possa acontecer”, acredita Carlos Eduardo.

Augusto César promove alterações na equipe para jogo contra o Grêmio!

Um dos principais fatores citados pelo atleta para explicar a dificuldade do embate é jogar fora de casa. Outro ponto que pesa, de acordo com Carlos, é o momento vivido pelo Grêmio. Na opinião do atacante, o time comandado por Renato Gaúcho é “o melhor do Brasil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há grande chance do treinador tricolor mandar à campo uma equipe alternativa. Disputando três competições simultâneas, Renato Gaúcho enxerga como vital a rotação do elenco. Sendo o time titular ou não, Carlos Eduardo crê em partida perigosa e espera calma por parte do Goiás.

“Acompanhamos um pouco o futebol daqui. Sabemos que é um jogo em que tudo pode acontecer. Independente do time, a equipe do Grêmio tem sua qualidade. É como o professor Augusto disse, temos de ter cautela dentro de campo, saber jogar o que eles irão impor”, comentou.

Momento complicado
Derrota no clássico e demissão de Hélio dos Anjos. Tudo isso no último final de semana (05 e 06). O atacante reitera que a fase esmeraldina não é boa no momento, mas espera que o novo treinador consiga alçar o Verde à um momento melhor.
“É muito difícil o que estamos passando. Troca de treinador, aí o novo técnico traz os jogadores dele, muda o plano de jogo. Espero que o Ney Franco chegue para nos ajudar, para somar. Para que possamos buscar uma situação melhor na Série B”, afirmou Carlos Eduardo.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here