Berlim/Vila Nova/AEGB finaliza participação no Brasileiro de Basquete 3×3

258
Anúncio

No Campeonato Brasileiro de Basquete 3×3 de 2021, o Berlim/Vila Nova/AEGB foi o representante goiano na competição nacional. Na cidade de Salvador, a equipe participou de duas partidas e foi eliminada na fase de grupos. Em entrevista ao Esporte Goiano, o jogador Julius Oberdan destacou a ótima experiência adquirida no torneio.

Mais do basquete
Seleção Paulista vence as duas categorias na Copa Brasil Sub-17
3ª etapa do Circuito 3×3 estabelece campeões da temporada

O primeiro jogo do Berlim/Vila/AEGB foi diante do Our Time Joinville, culminando em uma derrota pelo placar de 21×9. Em seguida, a equipe goiana sofreu um novo revés, desta vez perante o Flamengo por 21×15. Como o Brasileiro de Basquete 3×3 possui uma fase de grupos com quatro chaves compondo três times, em que os dois melhores avançam, os representantes do estado de Goiás acabaram ficando pelo caminho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O 3×3 revoluciona a intensidade com que o basquete é jogado. Na etapa nacional encontram-se diversos jogadores que jogam e já jogaram NBB e CBB, atletas da Seleção Brasileira 3×3 e outros, então é um nível bem alto. Foi uma ótima experiência e esperamos estar mais preparados no ano que vem. A estrutura montada no Shopping Paralela é incrível. Então foi tudo muito bom, apesar de termos perdido os dois jogos de classificação. Valeu a experiência”, afirmou Julius Oberdan.

O atleta ainda informou que o time havia disputado a fase estadual em Goiânia neste ano, sagrando-se campeão. O Berlim/Vila/AEGB chegou à etapa nacional após um vice-campeonato em Brasília, na fase regional. Além de Julius, a equipe foi formada por André Coimbra, Felipe Andrade e Victor Palma.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here