Batista critica diretoria do Anápolis após eliminação no Goianão: “faltou profissionalismo”

369
Anúncio

Na tarde desta sexta-feira (30), o Anápolis foi derrotado por 3 a 1 perante o Vila Nova e caiu nas quartas de final do Goianão 2021. Na saída de campo, em entrevista à TV Anhanguera, o volante Batista criticou a diretoria do Galo da Comarca por conta do elenco da equipe.


Mais do futebol goiano
Vila volta a vencer o Anápolis e está nas semis
FGF define datas dos duelos no Goianão

Os confrontos das quartas de final do Campeonato Goiano de 2021 foram marcados para o final de semana, nos dois primeiros dias de maio. Contudo, a partida entre Vila e Anápolis foi antecipada para sexta por conta dos contratos da maioria dos jogadores do Galo, os quais venciam neste dia 30 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perguntado sobre essa questão, o volante Batista optou por não tecer muitos comentários a respeito, mas foi contundente em suas críticas quanto à montagem do plantel. “Antes de mais nada, queria agradecer ao clube e a torcida, mas infelizmente não pode acontecer o que vem acontecendo. Nós nos doamos do início ao fim, mas infelizmente não tem jogadores. Alguns machucados, outros foram embora, então não consigo entender. Mas agradeço a oportunidade”, analisou.

Ainda sobre isso, Batista emendou. “Acho que não foi (falta de) planejamento, acho que faltou um pouco de profissionalismo com os atletas. Este é um grupo guerreiro”, concluiu. Na partida derradeira com o Vila, o Anápolis fez um bom segundo tempo e conseguiu diminuir a vantagem colorada, mas não evitou a eliminação.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here