segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeAtléticoAtlético-GO joga mal, mas com um gol no final vence a Chape...

Atlético-GO joga mal, mas com um gol no final vence a Chape e carimba permanência

O Atlético Goianiense venceu a Chapecoense por 1×0, nesta sexta-feira (3), pela 36° rodada da Série B, no Arena Condá, em Santa Catarina. O Dragão não fez um bom jogo, sentiu muitas dificuldades, criou pouco, mas no final do jogo acabou marcando com Arthur Henrique, que num cruzamento, contou com a sorte e a bola morreu no fundo das redes da Chape. O resultado garantiu a permanência do clube na Série A. 

 

Com o resultado o Dragão é o 11° com 47, e se livrou do rebaixamento. Já o Verdão do Condá está na última colocação com 16. Na próxima rodada o Atlético irá encarar o Internacional, na segunda-feira (6), às 20h, no Beira Rio, em Porto Alegre. Já a Chape enfrenta o Sport, também na segunda (7), às 21h, na Arena Condá.

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 
Confira a classificação completa e atualizada da Série A 2021

A primeira etapa começou na pressão do Atlético, que criou mais e explorou as jogadas de velocidade de Janderson, que foi o nome do Dragão na etapa inicial. No entanto, o time goiano não conseguiu abrir o placar. A Chape cresceu na reta final, virou a pressão de lado e dominou o Atlético nos minutos finais, porém, da mesma forma, não balançou as redes. Desta forma o primeiro tempo terminou encerrado em 0x0. 

No segundo tempo o Dragão voltou com mais dificuldades em campo. Pouco criou, foi pressionado pela Chape e explorava só os contra-ataques. No entanto aos 43 minutos, Arthur Henrique cruzou para a grande área, a bola desviou na zaga da Chape e morreu no fundo das redes. O gol decretou números finais da partida e a permanência do time na Série A em 2022. 

Ficha técnica
Chapecoense 0x1 Atlético-GO
36ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 2 de dezembro de 2021
Horário: 20h
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)

Amarelos: Éder (ACG) 
Gols:
Arthur Henrique (43′ 2T) – (ACG)
Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Joilson, Ignácio e Busanello; Ronei, Moisés Ribeiro e Lima (Geovânio); Mike (Marquinho), Bruno Silva (Rodriguinho) e Henrique Almeida (Perotti)
Técnico: Felipe Endres.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Rickson (Matheus Barbosa), Ronald e Zé Roberto (Toró)
Técnico: Marcelo Cabo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular