Atacante não viaja para Cuiabá e deve ser mais um a deixar o Vila Nova

1295
Anúncio

O atacante Hyuri não viajou com a delegação colorada para Cuiabá, para o jogo desta quarta-feira (22), pelas quartas da Copa Verde. Ele deve ser mais um a rescindir contrato com o Vila Nova. A informação foi publicada primeiro pelo repórter Paulo Massad, da Rádio BandNews.


Mais do Tigrão
Veja tudo sobre o duelo desta noite

Hyuri tem 31 anos e chegou ao Tigre após passagem pelo futebol da Malásia. Não foi titular no Vila, mas atuou em 16 jogos neste ano, porém, sem marcar gols.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele se soma a uma longa lista de atletas que deixaram o OBA após o início de temporada, como Heitor Gatti, Carlos Alexandre, Atanásio, Wendson e Vinícius Leite. Gabriel Domingos também não faz mais parte do elenco, mas a rescisão se deu depois dele se tornar réu no processo que investiga manipulação de resultados em jogos da Série D.

Por outro lado, o Vila já fechou com os atacantes João Celeri, ex-Grêmio Anápolis, e Matheus Jesus, que vem do União Suzano. Há acordo apalavrado com os também atacantes Caio Dantas, ex-Botafogo-SP; Ronald, do Água Santa; e Everton Brito, da Inter de Limeira. O meia Igor Henrique, também do Netuno; Léo Duarte, do time de Limeira, são outros que estão próximos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here