Artur Neto culpa má pontaria por empate e diz que crê em reação

195
Anúncio

Para o técnico Artur Neto, os arremates ruins impediram que a Anapolina derrotasse o Anápolis no clássico deste domingo (1). De acordo com a análise do comandante, a Rubra foi bastante superior, mas não concluiu bem a gol.

– O resultado não espelha o que foi o jogo. Precisávamos da vitória, mas a produção da equipe foi muito boa. Criamos várias oportunidades. Tivemos situações para definir e não fizemos. O clássico é muito difícil, mas se tivesse que haver um vencedor, seria a Anapolina – ponderou o treinador.

Mais do Goianão
Veja a história de mais um empate no clássico
Confira como está a tabela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os resultados da rodada mandaram a Xata para a lanterna do Goianão. Com quatro rodadas para o fim do campeonato, a corda aperta ainda mais o pescoço. Apesar da falta de vitórias, Artur Neto diz que a evolução no desempenho se refletirá em pontos em breve.

– O que nos dá o alento é que, apesar da pontuação ruim, a produção nos indica que a equipe vai crescer. Faltou aquele golzinho para coroar a boa apresentação. Precisamos de vitórias. Todo jogo é decisivo, mas pelo que demonstramos hoje, temos força para buscar a classificação – afirmou o comandante.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here