segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeGoiásApós marcar gol que garantiu a vitória, Manga desabafa e diz que...

Após marcar gol que garantiu a vitória, Manga desabafa e diz que sofreu atos racistas

O atacante do Goiás, Alef Manga, destacou após a partida contra o CSA, ao qual o Verdão saiu vencedor do duelo por 1×0, no estádio Rei Pelé, com gol anotado pelo atacante, que está feliz pelo momento e pela volta por cima dada, após as discussões com torcedores na última sexta-feira (9). 

 

Segundo Manga, ele juntamente com Paulo Egídio, supervisor de futebol do clube, sofreram atos racistas, vindo de alguns torcedores do Goiás. O atacante lamentou o fato ocorrido, mas destacou que não irá procurar processar os envolvidos na discussão, para ele é um fato passado. 

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o CSA 

– Aquela discussão contra o Náutico, acabei sendo ameaçado, eu e o Egídio, começaram a xingar a gente de preto. Ficamos chateados pelo o fato que aconteceu, a torcida tem o direito de reclamar, cobrar, mas acho que não tem o direito de ameaçar, tacar objetos e chamar de preto e de nego. Não vou processar ninguém, acho que já passou, não vou fazer nada disso, é uma situação que já ocorreu. Mas quero agradecer a todo mundo que me apoiou, só eu sei nesses dias o que passei de sofrimento. Nós precisamos muito do Egídio, é um cara bacana, agradeço ao presidente também pelos incentivos. Fiquei muito feliz em ter feito esse gol contra o CSA, a vitória colocou o time no G-4 novamente, então quero só agradecer o momento. 

O Goiás com a vitória voltou ao G-4 e está na quarta colocação do torneio com 19 pontos. A próxima partida do Verdão será contra o Londrina, no sábado (17), às 16h, na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular