Após quebrar jejum no estadual, Vultures promete time forte para o Brasileiro

172
Anúncio

O novo projeto do Vultures começou muito bem. Após a incorporação do Basquete Anapolino, os abutres finalmente puderam comemorar o título de campeão goiano, grito que estava entalado na garganta há sete anos, desde a fundação da equipe. A direção sabe, no entanto, que este foi só mais um passo de uma árdua caminhada.


Fundado em 2013, o Vultures jogou cinco edições do Goiano e foi finalista em todas elas. Eram quatro derrotas nas decisões, até que, em 2020, o jejum teve fim. O presidente da equipe, Murilo Neves, lembra do início na base e dos primeiros títulos em competições menores, até alcançar a glória maior do estado.

“Ainda nos faltava um Goiano. Ano passado fizemos uma linda festa aqui (contra o Basquete Anapolino). Este ano viemos como Vultures, valorizamos nossa camisa e graças a Deus conquistamos essa vitória, que já estava engasgada”, disse ao EG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do basquete
Alef não garante permanência
Goiânia tem aval para tentar vaga no Brasileiro

Desde segunda-feira (7), a diretoria passou a trabalhar na negociação com jogadores para o Brasileiro. Nomes importantes como Zé Carlos e Alef César têm propostas, mas estão na mira para renovar. Jogadores também chegarão para o torneio nacional.

– Toda a diretoria está trabalhando com a questão dos jogadores que vamos trazer. Temos uma espinha dorsal traçada no papel. Estamos em negociação com nossos atletas, pois propostas chegam o tempo todo – disse Neves.

O presidente do Vultures revelou ainda que os abutres têm “contratações surpresa” encaminhadas, mas ainda não podem ser confirmadas.

Ele promete que o time anapolino irá forte para o campeonato. “Vamos continuar o bom trabalho com essa nova gestão. Nosso foco é montar uma equipe de respeito para o CBB. Essa equipe virá para surpreender. Não vamos apenas passar pelo campeonato”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here