Entristecido após eliminação, Ecival promete mudanças no Vila Nova

258
Foto: Comunicação/Vila Nova F.C.
Anúncio

O presidente do Vila Nova, Ecival Martins, não perdoou o elenco colorado pela eliminação da Copa do Brasil. Segundo o mandatário vilanovense, a culpa do revés para o Juventude é totalmente do plantel. Martins isentou a diretoria e o técnico Eduardo Baptista e criticou a baixa produtividade ofensiva do Tigre.

– A culpa desse mau resultado e desses jogos ruins que estamos tendo é 100% dos jogadores. Eles têm toda condição de trabalho e não estão tendo a competência de nos levar aos resultados. Erramos gols debaixo da trave. Tivemos mais de 15 escanteios e não havia uma pessoa para chegar ali e cabecear para que, pelo menos, o goleiro defendesse? A parte ofensiva é o nosso grande calcanhar de Aquiles. Nós vamos trabalhar para resolver essa situação de forma definitiva – desabafou o presidente, em entrevista à Rádio Sagres.

Rafael Santos diz que torcida colorada não merecia eliminação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante de mais uma decepção, Ecival Martins prometeu que mudanças serão realizadas no clube. No entanto, o presidente preferiu não adiantar quais serão e se esquivou quando questionado sobre o futuro do meia Danilo no Vila.

– Nós vamos analisar. Não podemos tapar o sol com a peneira. Temos que avaliar quem tem condição de prosseguir conosco. Temos um objetivo muito grande e eu não vou brincar com a minha história no Vila nem com a cara do torcedor. Preciso de jogadores que entendam isso. Vamos nos reunir e, com a cabeça mais tranquila, vamos ver o que vamos fazer. Precisamos olhar e identificar com frieza, cirurgicamente, o erro. Onde ele estiver, podem certeza que vamos agir. Todas as providências que vamos tomar, serão amanhã (nesta quarta), não passa disso. Mas sempre procuro fazer isso de forma interna – expôs.

Sem convite

Depois de ter feito um apelo para que os torcedores enchessem o Serra Dourada, ter recebido uma resposta positiva e, em seguida, ser eliminado, Ecival diz que não pode mais convocar os colorados para o estádio. Segundo o presidente, o clube não tem mais argumentos para pedir ao vilanovense que acompanhe o time após mais uma decepção.

– Mais uma vez, o time teve a capacidade de decepcionar a torcida. A coisa que mais está na minha cabeça é ver, desde o início, a preparação que eles fizeram e nos empurraram o jogo todo, e nós não tivemos competência para empurrar uma única bola para dentro. É muita dor por esse torcedor, que eu cobro e chamo. Aí, o torcedor comparece após uma derrota daquelas. Agora precisamos ser homens e dar a volta por cima, mostrar para esse torcedor que merecemos a confiança. Eu não vou pedir para o torcedor vir, não tenho argumento para isso – comentou.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here