Após derrota na abertura da 2ª fase, Vila Nova demite técnico Bolívar

351
Anúncio

O técnico Bolívar não é mais treinador do Vila Nova, o time informou na tarde desta terça-feira (15) que o profissional em comum acordo com o clube, rescindiu o seu o contrato e agora ele fica livre no mercado.

 

Bolívar não resistiu a derrota na estreia do quadrangular final da Série C, em casa, para o Ituano, por 2×1, no estádio Olímpico. Além de Bolívar o auxiliar Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos também deixaram o clube. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Tigrão:
Veja como foi a derrota para o Ituano.

A frente do Vila o comandante disputou 23 partidas entre Copa do Brasil, Série C e o Goianão 2020. Nesses jogos o treinador obteve nove vitórias, nove empates e cinco derrotas, tendo um aproveitamento de 52%.

Na Série C Bolívar classificou o Tigrão na primeira fase na terceira colocação do grupo A com 31 pontos, obtendo oito vitória em 18 jogos disputados. O Tigrão ainda não se pronunciou sobre quem será o novo comandante técnico para o restante da Série C. 

O Vila se prepara para encarar no próximo sábado (18) o Santa Cruz, pela segunda rodada da segunda fase da Série C, no estádio do Arruda, às 17h. O Tigrão é o último colocado do grupo C com nenhum ponto conquistado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here