Após baixa média de público no Serra, Vila Nova decide voltar ao OBA

366
Anúncio

O diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, destacou em entrevista à Rádio Sagres, que o Tigrão irá voltar a mandar os seus jogos no OBA, no restante da Série B. O Tigre vem de três jogos seguidos no maior palco do Centro-Oeste, contra Vasco, Ituano e Londrina, mas a média de público não foi de agrado para a diretoria, que assim decidiu voltar a mandar os jogos no OBA. 



Mais do Tigrão:
Confira a classificação da Série B
Veja a tabela da Série B 
Time negocia com zagueiro do Tombense

– Fizemos um grande jogo diante do Vasco, os jogadores se sentiram a vontade, só que a gente também tem que entender que tem um custo jogador no Serra Dourada. A nossa casa é o OBA, nos sentimos bem aqui. A gente conseguiu o resultado com o Vasco, automaticamente a gente imaginou que os outros resultados viriam, mas não veio. Também não deu o número de torcedores expressivo e aí a responsabilidade é nossa, porque a gente também não vem conseguindo os resultados para trazer o torcedor para nosso lado. Que agora nós possamos fazer isso aqui dentro de casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessas três partidas o tigre levou em média 6.500 torcedores, muito graças ao público contra o Vasco, na vitória por 1×0. Na partida contra o time carioca, 11.703 pessoas marcaram presença no Serra. Porém nas partidas contra o Ituano e Londrina o público presente foi abaixo da média geral. Confira o público dos três jogos realizados:

Vila Nova x Vasco 

Público Pagante – 11.531 
Público Presente – 11.703

Vila Nova x Ituano 

Público pagante: 5.058
Público presente: 5.158

Vila Nova x Londrina 

Público Pagante – 2.952
Público Presente – 3.026

O Tigre irá voltar a atuar no seu estádio na quinta-feira (25), contra o Sampaio Corrêa, às 19h. O Vila é o atual 20° colocado com 21 pontos conquistados e está na luta contra a degola. Hoje tem quatro pontos a menos, do primeiro colocado, o Operário/PR, que tem 25. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.




anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here