segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoAparecidense leva a virada do Mirassol e larga em desvantagem na disputa...

Aparecidense leva a virada do Mirassol e larga em desvantagem na disputa pelo acesso

A Aparecidense foi derrotada, de virada, por 2×1, para o Mirassol, no jogo de ida das quartas de final da Série D, em São Paulo. O Camaleão até saiu na frente do placar e foi para o intervalo vencendo o rival paulista, mas na segunda etapa acabou levando a virada. 

 

O gol da Aparecidense foi marcado por Rodriguinho, Renato contra, e João Marcos marcaram para o Mirassol. Com o resultado o time goiano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a Série C, no jogo de volta, sábado (9), as 16h no Anibal Toledo. Se vencer por um gol a classificação será decidida nos pênaltis. Empate da a vaga para os Paulistas.

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 
Iporá volta aos treinos no dia 2 de janeiro

A Aparecidense começou com tudo a partida e logo de cara, abriu o placar aos 2 minutos, no primeiro chute do duelo. Após saída de bola errada de Jeferson, a bola ficou nos pés de Rodriguinho, que pegou com efeito, cruzado, não dando chances ao camisa um do time paulista. 

Após o gol o Camaleão apenas administrou o placar, atacando nos contra-ataques devido as espaços dados pelo time paulista. O Mirassol por sua vez, explorou suas jogadas com Moraes, mas o atacante não conseguiu vencer a defesa goiana, que foi bem consciente na etapa inicial. Devido a isso o primeiro tempo terminou no placar mínimo. 

SEGUNDO TEMPO 


A Aparecidense voltou abaixo do esperado na reta final, com a vantagem no placar o time visou apenas se defender e com isso acabou sofrendo a virada. O empate saiu aos 22 minutos, após um cruzamento da direita, o zagueiro Renato tentou cortar de cabeça, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio. 

Com o gol de empate, o Mirassol gostou da partida e se impôs dentro do jogo. Com a pressão conseguiu a virada com João Marcos, que após receber na entrada da grande área, um passe de Netto, saiu cara a cara com o goleiro Tony, e não desperdiçou. 

Com a virada o time paulista tirou o pé do acelerador, mas controlou a partida. A Aparecidense se abalou com a virada, e sentiu dificuldades em buscar o empate, desta maneira o time goiano acabou derrotado. 

Ficha técnica:
Mirassol 2×1 Aparecidense
Jogo de ida das quartas de final da Série D
Data: 02 de janeiro de 2021
Horário: 19h
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Gols: Rodriguinho (2′ 1T) – (APA), Renato (GC 22′ 2T) e João Carlos (30′ 2T) – (MIR)
Cartões Amarelos:
Cássio Eduardo e Igor Henrique (MIR)
Mirassol: Jeferson; Vinícius, Danilo Boza, Heitor e Luiz Henrique (Lucas Silva); Alisson (Daniel), Rafael Tavares (Igor Henrique) e Eduardo (Cássio Eduardo); Moraes, Netto e João Carlos. 
Técnico: Eduardo Baptista
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato Silveira (Robert), Ícaro e Rayro (Rafael Soares); Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Felipe Trindade); Bessa (Cardoso), Alex Henrique (Marcos Paulo) e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular