segunda-feira, outubro 27, 2025
Google search engine
HomeFutebol GoianoAparecidense leva a virada do Cuiabá e é eliminada da Copa Verde

Aparecidense leva a virada do Cuiabá e é eliminada da Copa Verde

A Aparecidense está eliminada da Copa Verde 2020. O Camaleão perdeu de virada para o Cuiabá por 2×1, em partida válida pelas oitavas de final da competição, na Arena Pantanal. O Azulão saiu na frente do placar com Alex Henrique, mas acabou levando a virada com gols de Elton e Felipe Marques. 

 

Com o resultado o Cuiabá enfrenta o vencedor do duelo de Vila Nova x Palmas, nas quartas de final da competição. O duelo entre o Tigrão e o time do norte foi adiado em virtude ao acidente aéreo envolvendo a equipe do Palmas

Mais do futebol goiano
Veja como foi a partida 

A Aparecidense começou melhor a partida, o Camaleão foi mais seguro e consciente em campo nos 20 minutos iniciais, e com isso logo de cara abriu o placar com Alex Henrique, aos nove minutos. Após jogada Uederson, o jogador lançou Alex na entrada da grande área, o jogador saiu cara a cara com João Marcos e chutou cruzado, a bola foi no canto direito do goleiro do time da casa. 

Com o gol o Camaleão visou apenas os contra-ataques e soube se defender bem, suportando as poucas investidas ofensivas que o time cuiabano proporcionou. O Cuiabá foi afoito na busca pelo empate e sentiu muitas dificuldades, com isso não conseguiu empatar a partida na etapa inicial, que acabou no placar mínimo.  

SEGUNDO TEMPO 

O Cuiabá voltou melhor para a etapa final, e desde os minutos iniciais pressionou o time goiano. Não demorou muito para o empate acontecer, e ele ocorreu aos 25 minutos numa cobrança de penalidade máxima cobrada por Elton.

O lance gerou muita discussão entre os atletas do Camaleão, que reclamaram da marcação da falta, após Maxwell, cair na grande área numa disputa de bola com Rodriguinho. O certo que Elton cobrou e não deu chances a Tony. 

Com o empate o time da casa cresceu ainda mais na partida e comandou as ações do jogo, conseguindo a virada. Aos 46 minutos, Renato Silveira saiu jogando errado, a bola sobrou para Felipe Marques que saiu cara a cara com Tony, e não desperdiçou. Com o segundo gol o jogo acabou terminando, sem outras grandes chances para os times. 

Ficha técnica:
Cuiabá 2×1 Aparecidense – oitavas da Copa Verde 2020

Data: 25 de janeiro de 2021
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Arena Pantanal; Cuiabá, MT
Árbitro: José Wellington Bandeira (ES)
Assistentes: Ramires Santos Cândido (ES) e Paulo Peterson Casanova(ES) 

Gols: Alex Henrique (9′ – 1T) – (APA), Elton (25′ 2T) Felipe Marques (46′ 2T) – (CUI)
Cartões amarelos:
Lucas Ramon, Nenê Bonilha (CUI), Uederson e Rafael Cruz (APA)
Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Eduardo Kunde, Ednei, e Alexandre Melo (Romário); Matheus Barbosa, Maxwell, Rafael Gava (Nenê Bonilha) e Felipe Ferreira (Felipe Marques); Elton e Willians Santana (Marcinho)
Técnico: Allan Aal.
Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Geandro), Renato Silveira, Ricardo e Rayro; Bruno Henrique (Gabriel), Rodriguinho e Albano (Washington); Cardoso (Bessa), Alex Henrique e Uederson (Robert).
Técnico: Thiago Carvalho.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular