Ângelo Luiz diz que Anápolis jogou mais que o Goiás e critica pênalti marcado: “não existiu”

129
Foto: Felipe Padilha / Anápolis
Anúncio

Técnico do Anápolis, Ângelo Luiz criticou a decisão da arbitragem na derrota do Galo, para o Goiás, por 1×0. Segundo o comandante, o que chegou ao elenco do Anápolis foi que a penalidade, que resultou na derrota do time, não existiu. Ângelo destacou que o Galo foi melhor na partida, mas por um erro de decisão do árbitro Arthur Morais, acabou perdendo o jogo.

Mais do Goianão:
Veja como foi: Anápolis 0x1 Goiás
Goiânia empata com a Aparecidense no Olímpico 
Jataiense vence e quebra invencibilidade do Inhumas
Confira a tabela do torneio 

“Nossa equipe fez melhor do que a do Goiás, nós criamos mais, mesmo com um jogador a menos. O tempo todo impondo e buscando o gol, é assim que a gente tem feito em todos os jogos. Criamos inúmeras chances, contra o Goiás mesmo com um jogador a menos fizemos mais. O Tadeu realizou milagres nos lances, então estamos no caminho certo, triste pela derrota, mas o campeonato segue. Lamento pelo pênalti, pelo o que chegou a nós não foi pênalti, depois que o árbitro teve dúvida, o VAR sinalizou a falta. A expulsão também foi errada, o pênalti poderia até ter ocorrido, mas a expulsão não.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Anápolis com a derrota caiu para a sétima colocação com apenas cinco pontos conquistados. Na próxima rodada o Galo da Comarca irá encarar o Goiânia, na quarta (28), às 20h, no Jonas Duarte.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here