André Pitta é reeleito para mais 4 anos à frente da FGF

384
Anúncio

André Pitta comandará a Federação Goiana de Futebol (FGF) por mais quatro anos. Na manhã desta segunda-feira (22), a entidade realizou o pleito que definiu a reeleição do atual presidente. Pitta recebeu 46 votos contra 27 de seu adversário Lélio Júnior e teve seu mandato renovado até 2022.

Dirigentes de clubes e associações filiadas à FGF comparecerem ao auditório do Hotel Hilton Garden, em Goiânia, onde foi realizada a eleição. O único clube que não teve representação foi o Atletas de Jesus.

Mais do futebol goiano

Pitta foi vice-presidente da Federação Goiana e, em 2007, após a morte do então presidente Wilson da Silveira, assumiu a entidade. Seu primeiro mandato foi oficializado em 2009. Em 2014, ele foi aclamado para mais quatro anos. Com o terceiro mandato garantido, ele ficará, pelo menos, 15 anos à frente da FGF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A grande maioria dos votos de oposição a Pitta veio do interior. Antes mesmo da eleição, clubes importantes como Anapolina, Jataiense e Iporá declararam apoio a Lélio Júnior. Na capital, o candidato da oposição foi apoiado, entre outros, pelo Goiânia. Por sua vez, o atual presidente manteve a hegemonia entre os grandes clubes do estado.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here